Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Change the life - 1º Capitulo


          Acordar nunca foi uma missão fácil para Laryssa, muito menos sentindo pingos caindo em sua cara, com uma frequência que já estava irritando. Abri o olho com tamanha preguiça que mais parecia que ainda estava sonhando.

 

          Quando se acorda de fato, percebe que as gotinhas eram lagrimas da sua mãe que estava aos prantos. Assustada ela se levantou curiosa para saber o porquê da sua mãe estava tão desesperada e descobre que aquela não seria a sua mãe biológica, e que a sua origem não era tão fácil de se explicar.
          Laryssa era filha de dois ingleses de Cheshire, seus pais já teriam tido dois filhos antes dela e ela seria a caçula que foi sequestrada por uma prima distante do seu pai, que tinha sérios problemas mentais, ela foi presa e logo mandada para o manicômio judiciário, mas já seria um pouco tarde, pois ela já havia entregado-a para uma casa de adoção que logo a direcionou para o Brasil. A história era complicada e não teria como ela não ficar revoltada com os pais brasileiros que não falaram a verdade desde o início, mas o susto maior vinha depois, ao descobrir que o seu pai biológico tinha descobrido o seu paradeiro e estava à caminho do Brasil para leva-la para morar com a outra família na Europa, a qual você nunca tinha ouvido falar.
          Isso era uma mudança muito difícil para uma menina que na época tinha apenas 11 anos. Querendo ou não ela teve que ir, mesmo sem ter a minima noção de inglês, meio em choque e sem conhecer a família.


          Chegando lá conheceu a nova família que era bem simpática, a mãe dela era a Anne que fazia de tudo para que a Laryssa se sentisse bem em seu novo país, Gemma nem estava acreditado que aquilo estava acontecendo, como se aquilo não tivesse acontecido e Harry era o seu irmão do meio, que era muito pequeno quando tudo aconteceu e não se ariscava a manter um contato com você e sempre ficava ao lado do seu pai, o Des. Ela estranhou quando percebeu Anne levou os seus irmãos para um caminho diferente que ela e Des tinhão seguido, eles eram separados desde 2001 e a Laryssa iria ficar com o pai.


          A Laryssa mantinha um relacionamento muito bom com os seus irmãos, tanto que anos mais tardes, quando Harry ficou famoso por ser um membro de uma nova boyband chamada One Direction e saiu da casa da mãe, ela também saiu da casa do pai e foi com o irmão mais velho.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário