Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Change the life - 12º capitulo

          De vez enquanto Laryssa sumia, corria para uma praça cheia de árvores ao redor, mas dentro só gramado, de noite dava pra ver céu cheio de estrelas e de dia era cheio de gente, mas a qualquer hora era hora pra ir lá para pensar e principalmente chorar. Depois da conversa na sala, a vontade dela era ir na praça, mas com a cabeça meio confusa subiu para o quarto, assim, não tinha como sair pela porta da sala o jeito seria pular a janela.


          Cade a coragem? A janela dava para o jardim e se ela pulasse a queda seria amortecida por uma moita, o jeito foi contar até três e pular. Na queda ela rasgou o casaco e na praça, o vento gelado fez ela passar frio, mas de repente ela vê um casaco sendo posto sobre ela e leva um susto, mas depois ela vê que era Harry que percebeu que ela não estava no quarto, depois que a conversa acabou.

Laryssa: Que susto!
Harry: Me desculpa.
Laryssa: Tá. Mas como você chegou aqui?
Harry: Eu tenho fãs ;)
Laryssa: Não, você tem agentes do FBI!
Harry: Pois é! O que você veio fazer aqui?
Laryssa: Eu gosto de vim aqui pra pensar!
Harry: Então... o que você veio pensar?
Laryssa: Ah, você sabe... no Liam no Zayn.
Harry: Você tem que se decidir o mais rápido possível, sabe-se lá até quando você vai ter dois marmanjos doidinhos por você!
Laryssa: Ha, pois é, e não me poê pressão! - ela fica olhando as pessoas que estão na praça
Harry: O que é que você esta olhando?
Laryssa: Aquela menina ali. Eu acho que eu conheço ela!
Harry: Do Brasil?
Laryssa: É, mas ela esta muito diferente pra ser ela.
Harry: Mas você também não mudou?
Laryssa: É mudei... será que é ela?
Harry: Vai lá e pergunta.
Laryssa: E se não for ela?
Harry: Você só vai saber se perguntar.


Laryssa: Vou ficar sem saber mesmo.
Harry: Eita menina chata!
Laryssa: Puxei ao irmão! 
Harry: Pois eu vou lá.
Laryssa: Não!
Harry: Por que não?
Laryssa: E se não for ela?
Harry: E se... e se... você desconfia de mais!
Laryssa: Não é bem assim! Deixa pra lá já vi que não é ela.
Harry: Você tá mentindo. Vai ficar ficar na duvida eterna.
Laryssa: Tá bom eu vou lá!
Harry: Faz certo, e a sua bunda tá suja.
Laryssa: Ah valeu! - limpando a causa com - Saiu?
Harry: Saiu!

          Laryssa vai andando em direção da menina e ao chegar perto dela toma coragem e começa a falar:

Laryssa: Victoria?
Victoria: Como é que você sabe o meu nome? - se vira assustada
Laryssa: Ai meu Deus!!! Eu não acredito! É você mesmo?
Victoria: Que eu saiba sim! Mas... quem é você?
Laryssa: Sou eu Vick, é a Lary!!
Victoria: Não! - O.o - É tu doida? Quanto tempo!
Laryssa: Pois é, já faz tempo mesmo. Como é que você tá? O que é que você tá fazendo em Londres?
Victoria: Eu estou bem e vim estudar aqui.
Laryssa: Você esta ficando aonde?
Victoria: Eu estou em um hotel em quanto eu estou procurando um apartamento pra alugar!
Laryssa: Vai lá pra casa?
Victoria: Não, não, não, não... eu estou sabendo que você morra com o seu irmão, se fosse só você!
Laryssa: É mas ele só vive viajando em turnê, fazendo show, divulgando isso, aquilo. Resumindo: quase não para em casa.
Victoria: Pois é eu soube que o seu irmão ficou famoso, cantor. E que rolo foi aquele que você ia se casar com o Zayn, mas o teu irmão não deixou... que segredo é esse?
Laryssa: Essa história é rumor! Vai pra minha casa que eu te conto a história toda.
Victoria: Não e o seu irmão?
Laryssa: Ele não cria caso, vem que ele tá aqui!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário