Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Change the life - 13º capitulo

          Laryssa sai arrastando Victoria pelo park até Harry, que fica rindo da situação e concorda com a ideia da Vick ir morar na casa deles. Voltando pra casa eles viram dois estranhos na porta de casa, na verdade 1,5. Tinha uma mulher e uma criança de aproximadamente 1 ano e meio, e o susto maior vinha depois.

Laryssa: Oi, quem é você? ~.^
Pessoa: Você que me viu na intimidade não sabe quem eu sou?
Laryssa: Eu te vi na intimidade? Que história é essa?
Pessoa: Eu vou te ajudar. Isso aconteceu a dois anos atrás, no Brasil... - foi interrompida
Laryssa: Helena?! O que é que você esta fazendo aqui - surpresa
Helena: Está vendo esse menino aqui? Ele nasceu exatamente oito messes depois que você e o Zayn me pegaram no flagrar, ou seja, eu já fui para o Brasil gravida, e eu voltei pra fazer um exame de DNA.
Harry: Você esta me dizendo que esse menino pode ser filho do Liam?
Helena: Ou do Zayn!

          É nessa hora que Laryssa olha para o menino e examina os detalhes dele, procurando alguma semelhança com o Liam ou com o Zayn. Sem chão ela fica tonta, começa a passar mal e desmaia.
          Harry leva ela para dentro de casa desacordada e à coloca em cima do sofá enquanto Victoria abana e dá inúmeros perfumes para a Laryssa cheirar e finalmente ela acorda. Quando ela se recupera totalmente vai ver o bebê que estava dormindo em cima da cama do quarto de hospedes e começa a chorar escondida pensando o que seria dela se ele fosse realmente filho de um dos dois.


          Em meia hora todos estão de volta a casa do Harry para ver o tal filho do Liam, ou do Zayn. Os dois estavam totalmente desesperados e preocupados com a Laryssa que havia passado mal. Zayn se lembra do exame de gravidez que ele tinha ouvido Liam e Neli falarem no dia em que ele descobriu a tração e não entendo o porque de ter dado negativo e o bebê tenha nascido, e essa interrogação ficou no ar.
          Eles ainda não sabiam da Victoria e se assustaram quando viram uma pessoa nunca antes vista antes andando dentro de casa, menos o Niall, que automaticamente fica encantado com ela, paixão a primeira vista, pena que ela não acreditava nessas bobagens, mas cedeu aos encantos do loirinho e ao menos conversou com ele.
          Até que Helena decidir descer, muitas ideias já haviam passado na cabeça dos candidatos a papai. A explicação dela foi meio complicada, mas que apertou ainda mais o coração de Laryssa.

Helena: Eu sei que dei um susto muito grande em vocês. Então eu já consegui um dos meus objetivos!
Liam: Como você consegue ser tão cínica? Eu nunca tive nada com você!
Zayn: Nem pula do barco agora que você teve sim. Você não se lembra... mas teve que eu vi!
Helena: Então voltando ao assunto... eu voltei agora justamente porque o outro provável pai do meu filho voltou ao normal, mas vejo que tive uma surpresa, ele não se lembra do que passou comigo. Pelo ou meno é o que ele esta dizendo!
Liam: É verdade, eu achava que o acidente tinha sido aqui na Inglaterra e eu nem sabia que já tinha ido para o Brasil!
Helena: Esta ok, eu já entendi. Então prosseguindo antes que o bebê acorde... - interrompida
Zayn: Uma pergunta: Qual é o nome do menino?
Helena: É Joseph, mas eu chamo de Joe.
Victoria: Joe... que nome de maloqueiro!
Laryssa: Haha... você leu os meus pensamentos!
Helena: Posso? Então... eu fiz um exame de gravidez, pouco antes de sair daqui, mas pelo o que as minhas contas indicam, eu fiquei gravida no Brasil.
Zayn: Esse filho é teu Liam!
Liam: Meu mesmo não!
Helena: Vou continuar... eu quero fazer um exame de DNA para receber a minha pensão!
Harry: Você só esta enteresada no dinheiro?
Helena: Isso mesmo! E quando sair o resultado do exame o Joe vai ficar com o pai, seja quem for.
Liam e Zayn: Não!!
Laryssa: Ai você já esta abusando!
Helena: Eu só quero correr atrás do tempo perdido.
Louis: Quer dizer que você considera que o ser mãe foi tempo perdido.
Helena: Sim e como!
Louis: Como você consegue ser tão desnaturada?
Helena: Sendo, ora!
Louis: OUCH :( que resposta obvia é claro!
Helena: O que foi não gostou?
Louis: Faz o seguinte: Deixa o bebê com quem você quiser que até eu ajudo a criar!
Helena: Otimo!
Louis: Daqui o seu filho não sai mais, e você vai embora o mais rápido possível sem nada.
Helena: Como eu disse, eu quero uma pensão.
Louis: Como eu disse, você vai sair sem nada. Até porque você não tem direito!

          E essa discussão se alastrou até que o bebê se acordou e finalmente os "papais" e o tio estressado viram o Joe. O exame de DNA foi marcado com urgência para dois dias depois, até o resultado ser divulgado o clima era de tensão e um pouco de medo, mas os dois já estavam preparados e o Liam já até havia comprado roupas e acessorios do dia-a-dia para o bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário