Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Change The Life - 3º Capitulo

          Pela logica namorar o Liam seria um sonho, pois ele é delicado, romântico, cuidadoso e gosta de paparicar (is my cup of tea) e na pratica também. O Dad cuidava muito bem da Laryssa, o passeio preferido dos dois era sair com o Zayn e a Neli, que também era um casal super fofis.
          Certo dia o Liam chegou na casa da Lary com um envelope, curiosa ela começou a interrogar ele com o proposito de descobrir o que vinha nesse envelope, quando ela tomou posse era um exame de gravidez, que ela não entendeu nada, só perguntou:

Laryssa: Esse exame é seu?
Liam: É sim senhora, e quem mandou ver isso aqui?
Laryssa: Não foge do assunto. Como você fez isso? ~.^
Liam: Tá isso não é meu!
Laryssa: E porque você não me disse antes? E de quem é?
Liam: É da minha irmã!
Laryssa: Que pena, não é dessa vez que você vai ser titio! - depois disso ela saiu da sala e foi pra cozinha mas ela percebeu que ele meio que vibrou com a noticia

            Laryssa voltou com um balde de pipoca e uma barra de chocolate pra eles assistirem um filme que o Liam tinha trazido pra uma sessão de filme à quatro, porque em 5min Zayn e Neli chegaram. Pela convivência a Lary já estava ficando amiga da Helena de tanto conversar durante encontros promovidos por ela e pelo Liam, alguns não davam tão certo, mas a maioria era cinema ou restaurantes até que eles decidiram fazer uma viajem, e para o Brasil, que era o paraíso tropical da Laryssa, o que já à animava todos, tanto que ninguém ficou de fora menos a Molly, porque a companhia aérea não permitia o transporte de animais domésticos em voos internacionais.


          O destino foi escolhido pela Lary que foi a guia local, e que obiviamente escolheu as praias do norte para as ferias perfeitas. Alugaram uma casa de praia simplismente ENORME que nos fundos tinha tinha uma vista INCRIVEL para o mar.


          "Essas ferias estão incríveis somente pelo fato de todos estarem juntos e que eu descobri que o Harry tem sono pesado e que eu posso fazer qualquer coisa com ele, contanto que ele esteja dormindo!" palavras de Zayn em um discuso emocionante o qual ele estava em uma situação critica, totalmente bêbado. 
          Certas coisas dessa viajem ficaram inesquecíveis na memoria de todos, tipo a descoberta de uma traição em um jogo de verdade ou consequência na beirada da piscina, onde Liam assumiu que havia traído a Lary à pouco tempo atrais, mas ele só disse isso depois que percebeu que Laryssa não havia mais condições mentais de se lembrar dessa historia no dia seguinte de tanto sono, mas Zayn se lembrou para contar pra ela o que o seu amado tinha confessado.

           

          Logo na primeira semana Zayn notou que o comportamento do Liam e da Helena tinha mudado, mas achava que seria o clima, mas assim que entram na 2ª semana das férias já se podia desconfiar e foi o que ele fez, de olho aberto ele começou a observar melhor os dois até que ele ouviu uma conversa meio que estranha, pois eles estavam escondidos e o dialogo não era de amigo para amigo:

Liam: Ela viu o exame!
Helena: Como é que é?
Liam: Ela conseguiu tomar das minhas mãos e viu...
Helena: Mas ela viu que o exame era meu?
Liam: Não ela acha que era da minha irmã, porque ela não entende nada de exames
Helena: Oh thanks god!! Mas e ai, qual o resultado, eu estou?
Liam: Não, mas a gente não pode mais vacilar desse jeito!
Helena: É mas a culpa foi sua! Que fogo era aquele capaz de terem nos pegado no flagra.
Liam: Tá, mas vamos aproveitar pra comemorar, hoje eu estou prevenido?
Helena: Comemorar o que?
Liam: Você não estar gravida!
Helena: Só você mesmo né?

          Dai Zayn ficou esperando algum outro barulho que comprovasse o que eles estavam fazendo, assim que ele começou a ouvir o barulho da cama, ele caiu em prantos, mas tentou se controlar e foi chamar a Laryssa mesmo com os olhos inchados, o que suou estranho pra ela, mas antes que ela pudesse fazer qualquer pergunta ele à puxou pelo braço e arrastou-a para o quarto e abriu de supetão a porta e pegou-as no ato. Laryssa ficou imobilizada e Zayn começou a gritar indi guinado, mas ao mesmo tempo soluçando de tanto chorar.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário