Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Change the life - 4º Capitulo

          O paraíso simplesmente seria lembrado como um inferno para a Lary e para o Zayn, traídos durante as férias, e ainda em casa. Assim que Harry ficou sabendo se revoltou quis bater no Liam, quase teve muro, só não teve porque foi contido por Louis e Niall, mas a situação ficou pior para Helena que foi posta pra fora da casa, Liam só não foi posto também porque era um membro da banda, mas jurou ficar sem falar com os outros até o fim da viajem.
          Laryssa e Zayn estavam determinados a se vingar, mas como? Se eles começarem a namorar para dar o troco não seria uma coisa original, eles queriam algo que não esperassem e que atingissem diretamente a quem os traíram, mas a pergunta era, como fazer isso? Até que a grande ideia veio da Laryssa:

Laryssa: Já sei como se vingar!
Zayn: Como?
Laryssa: Eles precisam levar um susto.
Zayn: Susto como? Não existe susto pior do que aquele que eles nos deram
Laryssa: Quem disse? Tem sim!
Zayn: Tá certo. Como?
Laryssa: Nos temos que fazer eles se sentirem culpados, por alguma coisa que acontecer com a gente.
Zayn: E o que você pretende fazer?
Laryssa: Temos que sumir de vez e só deixar um bilhete que os deixem preocupados com a gente.
Zayn: Como uma ameaça?
Laryssa: Talvez, mas eu acho que seria melhor um aviso bem dramático.
Zayn: Dizendo que a gente vai... se matar?
Laryssa: Boa ideia!

          Assim eles fizeram, pegaram algumas roupas, dinheiro, nada de celular e anotaram em um pedacinho de papel um recado bem resumido:
          Tchau, nossas férias acabaram, o nosso lugar não é no mesmo mundo que nos traiu. Céu nos espera, porque morrer juntos deve ser melhor!
          
          Eles deixaram esse bilhete em cima de uma mesa no quarto do Harry, logo apos saíram da casa pela porta dos fundos, entraram na mata e se misturaram entre o verde. Eles não foram pegos pois todos estavam na praia.
          Assim que Harry leu o bilhete caiu em prantos e culpou Liam e a sua amante por essa desgraça, e que foi ele que tinha feito que a irmã dele tivesse vontade de tirar a própria vida tão jovem, forá que esse seria o fim precoce do One Direction.


Harry: Minha irmã não. Eu tinha que cuidar dela, eu tinha que proteger ela.
Niall: Eu tenho certeza de que eles não fizeram uma loucura dessa.
Liam: Ela não fez isso... - disse ele olhando com a cabeça um pouco mais levantada para a janela tentando esconder as lagrimas
Louis: E se tiver feito? O que isso te importa? Você não se importa com ela, por isso traiu, então isso não alterava a sua vida!
Liam: Calma que não é bem assim!
Harry: A não é assim então me explica - ai Harry vai para perto do Liam e com o dedo na cara dele diz - Esculta aqui, se alguma coisa acontecer com a Laryssa ou com o Zayn você vai se ver comigo!

          A policia é chamada, e logo começam as buscas. Enquanto isso Zayn e Laryssa estavam em um bar no acostamento de uma estrada, onde eles estavam afogando as magoas e esperando o tempo passar, até que o dono do bar veio falar com eles:

Dono: Me desculpem, mas vocês são tão jovens pra estar nessa vida de bebedeira
Laryssa: As circunstancias nos levaram a isso.
Dono: Eu não sei o que aconteceu, mas deve ter sido sofrido pra você beberem tanto
Laryssa: Foi sim... O meu namorado me traiu com a namorada dele e nos os pegamos no flagra. Eu fui corneada, levei gaia. Eu sou corna e ele também! - falou ela já passada de tanta bebida
Dono: Minha filha não fique assim, você é muito jovem pra ficar nesse ponto, você é linda não estrague a sua vida por causa de um homem.
Laryssa: Me desculpe, mas qual é o seu nome
Dono: Meu nome é Bariri!
Laryssa: Então Baliri...
Bariri: Não é Baliri é BaRIri!
Laryssa: Bariri? Que nome estranho
Bariri: É, eu sou índio!
Laryssa: Então Bariri... não se preocupe porque isso é só por uns dias a gente quer dar um sustos nos dois que nos traíram. Eles tem que pensar que nos morremos!
Bariri: Toma cuidado menina!
Laryssa: ÔÔÔÔÔ... Seu Bariri, tem lugar pra gente na sua tribo?
Bariri: Eu não morro em uma tribo. Eu me casei com uma mulher branca e me mudei pra aqui perto, mas eu visito 1 vez por mês a minha família lá na minha tribo.
Laryssa: Eles aceitam hospedes?
Bariri: Aceitam é claro! Vocês querem ir pra lá?
Laryssa: Queremos! O senhor nos leva pra passar um tempinho lá?
Bariri: Levo é claro, mas lá é bem simples! Vocês se importam?
Laryssa: Não, não tem problema, quando o senhor vai nos levar?
Bariri: Amanhã mesmo. Vocês vão dormir na minha casa! Acorda o rapaz que eu já vou fechar o bar.

          Zayn estava dormindo sentado a mais de 2h a fio depois que já tinha bebido até não aquentar mais. Quando a Lary o acordou ele começou a fazer perguntas, logo Bariri percebeu que ele não falava português:

Bariri: Que idioma estranho! Qual é o nome dele?
Laryssa: Zayn!
Bariri: Ele também é índio?
Laryssa: Não, ele é gringo mesmo!

          Ao chegar na casa de Bariri a esposa dele acolheu os dois muito bem e separou um quarto para Lary e Zayn, achando que eles fossem um casal. O Zayn ainda estava sonolento e assim que se deitou na cama dormiu.

 

Em seguida ela se deitou também porque ainda havia um longo caminho até a tribo no dia seguinte.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário