Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Change the life - 5º capitulo


A noite foi um horror para ambos que não dormiram direito tendo que acordar de hora em hora para ir ao banheiro para vomitar, e pra completar, no dia seguinte ainda estavam com ressaca por causa da bebedeira. O dia começou muuuito cedo para Zayn e principalmente para Lary que se acordou com o sol que serviu como despertador quando bateu na cara dela.
Dona Joana a mulher de Seu Bariri preparou uma mesa cheia de comidas regionais, mas também separou espaço para as frutas, já que ela não sabia qual era o costume no café da manhã.
Assim que terminaram de tomar café entraram no carro e pé na estrada. A aldeia era realmente muito longe e isolada então eles tiveram que andar entre lama e barrancos, eram poucos os trechos que se via asfalto.
A viagem estava normal até que a Laryssa inventa de ir ao banheiro, no primeiro posto de gasolina Seu Bariri para o carro. Na velocidade de uma desesperada ela saiu do carro e correu para o banheiro. Quando de repente se ouve um grito muito alto e logo depois Laryssa sai com uma cara desesperada do banheiro, quando Zayn olha pra ela corre e vai socorrer:
Zayn: O que foi?
Laryssa: Tem... tem... ai é horrível!
Zayn: O que?
Laryssa: Um sapo!Ele entra dentro do banheiro imundo de posto e sai empurrando o bicho até fora do banheiro.
Zayn: Pronto!
Laryssa: Acabou? Ele foi embora?
Zayn: Foi não se preocupe!
Laryssa: Ai obrigado! =D - Nessa hora Lary da um beijo na bochecha de Zayn e ele fica vermelho.
Zayn: Vamos?
Laryssa: Calma, eu ainda não terminei!
Zayn: Então anda logo! - Ele se vira e volta para o carro. 
          A viajem continuou e estava um sol lindo que deixou Zayn maravilhado com a paisagem ao redor.

          A chegada na tribo foi super agradável, porque os índios os receberam muito bem, com dança, comidas tipicas, etc. O pajé pediu para que eles ficassem na oca dele, juntos, até separou uma cama (na verdade uma rede) só pra eles, porque ele pensava que Zayn e Laryssa eram noivos, porque ela ainda usava o anel de compromisso que tinha ganhado do Liam, mas quando souberam que eles não tinham nenhuma relação alem da amizade separaram os dois e levaram Zayn para a oca de uma outra família.
          Depois da recepção e depois dos dois terem se acomodados, ambos foram chamados para um ritual tipico, que todos os visitantes tem que fazer: a pintura corporal. 


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário