Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Change the life - 6º capitulo

         Logo apos a chegada Bariri teve que voltar pra casa, por causa do bar que não podia ficar sozinho na mão dos empregados. Já na cidade ele só ouviu o boato de que um famoso cantor britânico (Harry) estaria procurando a sua irmã e um amigo que teriam fugido para se matar, ele até pensou que os procurados poderiam ser Zayn e Laryssa, mas ele também pensou no que os dois teriam para viver no meio da mata para depois voltar para casa.
        Enquanto Zayn e Laryssa se adaptavam a natureza, na casa de praia o clima era de tristeza e apreensão, a policia estava procurando pelos dois, mas quase sem nenhuma pista os trabalhos não evoluíam em nada. Até que depois de quase uma semana de buscas o telefone toca, Harry tremulo não pode atender.

Louis: Aló!
Pessoa: Aló, eu sou policial e estou trabalhando nas buscas à jovem Laryssa Eduarda Styles e do jovem Zayn Jawaad Malik, aqui consta que a garota é menor de idade!
Louis: Sim, sim ela é!
Policia: Então eu preciso que o responsável dela venha ao IML, porque parece que acharam o corpo de um casal que corresponde as descrições dadas.
Louis: ... - Louis fica estartalado depois da noticia - esta bem, o irmão dela vai ai.

         Depois disso, Louis já desvalido desliga o telefone na cara do policial, toma coragem e vai contar para Harry, mas antes tem uma rápida conversa Niall, que já havia se ligado na expressão de Louis no telefone.


Niall: Quem era?
Louis: Era um policial!
Niall: E...
Louis: Ele disse que acharam dois corpos com a descrição do Zayn e da Laryssa!
Niall: Quem vai identificar os corpos?
Louis: Eu acho que o Harry, eu não tenho coragem e o Liam não fala se quer uma palavra desde que eles fugiram e eu acho que ele não dorme à uns 3 dias.
Niall: Mas o Harry ele esta muito agitado com isso tudo. Eu vou!
Louis: Será que você pode? Você não é parente de nenhum dos dois.
Niall: Mas eu já convivi com eles, pouco tempo, mas convivi.
Louis: Então vai!

         Eles voltam para a sala e quando Niall já ia saindo da casa, Harry pergunta quem era no telefone, e logo depois, antes de inventar uma história, Louis decide falar a verdade:


Louis: Era um policial
Harry: O que ele queria?
Louis: Ele disse que encontrou os corpos de um casal.
Harry: Não, não... - e ele começa a chorar mais ainda
Louis: Calma!!!! - já gritando - eu tenho certeza de que não são eles
Harry: M-Mas e se for? Com que cara eu vou velar a minha irmã, eu era o responsável dela!
Niall: Eu tenho absoluta certeza de que nenhum dos dois iriam tirar as próprias vidas, e tenho ainda mais certeza de que aonde eles estiverem o Zayn vai estar tomando conta da Laryssa.
Harry: Mas aonde você vai Niall?
Niall: Eu vou para o IML identificar os corpos.
Harry: Mas quem deveria ir lá sou eu!!!
Louis: Mas você não tem condições!
Harry: Mas eu tenho o direito.
Niall: Então venha comigo, mas sozinho você não vai!

          Eles saem e quando a porta bate Louis pode ouvir os soluços de Liam que estava na escada ouvindo toda a conversa. Liam se encostou na parede e escorregou até o chão aos prantos.

Liam: A-Acharam eles?
Louis: Eu acho que não foram eles, mas acharam os corpos de um casal, que tem as descrições deles.
Liam: Como você tem tanta certeza que não são eles?
Louis: Porque eu sei, alguma coisa em mim não confia na possibilidade deles terem se suicidado.
Liam: Intuição não existe!!! - diz ele com ar de revolta - Isso tudo é culpa minha! :c
Louis: O que você acha?


          A conversa se encerra e Louis vai para a cozinha, enquanto Liam ainda esta chorando na escada, quando ele volta não o vê mais na escada, raciocinou rápido e saiu correndo pela rua, ele ainda teve tempo de ver o carro, mas já bem afastado da casa. Pouquíssimas horas depois chega a noticia: Liam de tanta culpa, quis se suicidar e jogou o carro em um barranco.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário