Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Change the life - 8º capitulo

          No meio da daquela mesma noite Liam teve uma parada respiratória, à essa hora Laryssa não tinha ainda ido pra casa, e ficou do lado da equipe medica o tempo todo em quanto eles tentavam reanimar Liam. Logo quando ele voltou a respirar, abriu os olhos e viu Laryssa ao seu lado e uma lagrima caiu do seus olhos. Isso deixou ela arrasada, porque ela percebeu que ele tinha se arrependido de ter provocado o acidente e ainda mais ter traído ela.
          No dia seguinte, Laryssa finalmente foi pra casa, ela estava exausta, mas ainda tinha que prestar contas com o seu irmão mais velho.

Harry: Laryssa... venha aqui.
Laryssa: O que é? - disse ela já se irritando com a ordem do irmão e parada no mesmo canto
Harry: Eu preciso falar com você.
Laryssa: Unff... fazer o que ne? - e sai andando em direção ao sofá onde ele estava sentado e se joga já deitando com o corpo cansado
Harry: Porque você fugiu?
Laryssa: Vingança - disse ela rapidamente com muita certeza
Harry: Mas você pretendia se matar de verdade?
Laryssa: Não, era só pra dar um susto.
Harry: E eu tenho certeza de que você não imaginava que auguem iria levar tão a serio e se culpar tanto. Não é mesmo?
Laryssa: Eu pensei que ele iria se culpar muito até eu aparecer, mas não tanto.
Harry:  Você acha que ele te ama, depois dessa prova?
Laryssa: Eu não sei, mas eu acredito que ele se arrependeu de ter me traído.
Harry: Me diz uma coisa, se ele sair dessa você volta pra ele?
Laryssa: ÉÉÉ... - ela fica sem saber o que disser porque ela ainda não tinha se perguntado sobre isso e  também porque o Zayn tinha entrado na vida dela - E-eu...
     
           Nessa hora o Zayn desse as escadas e ela olha pra cima e ele dar um beijo nela na frente do Harry que fica olhando, e depois entende porque a incerteza na resposta. Depois os três ficam conversando e cogitam a opção de levar Liam para se tratar em Londres, porque além da medicina já ser mais avançada, lá seria mais fácil para a família dele, para eles mesmo até, poque estariam em seu próprio pais, podendo se virarem sozinhos e etc.
          No hospital, o medico permitiu que transferissem Liam para Londres, porque ele teve uma pequena melhora no quadro clinico e se a família tem dinheiro que fizesse de tudo para ele melhorar, apesar da possibilidade dele acordar ser bem remota naquele momento.
          A viajem aconteceu menos de duas semanas depois, logo quando o estado de Liam se estabilizou. Laryssa foi recolher as coisas dele para levar para Londres. Quando entrou dentro do quarto, viu um ambiente depressivo, com as janelas e cortinas fechadas e vários jaros de flores e enfeites quebrados. No chão tinha um monte de folhas de papel, eram musicas que Liam tinha escrevido recententemente, todas elas falavam de arrependimento, tristeza, algumas de morte, muitas de traição e amor. Ao ler as letras, Laryssa chorou de remorco, parecia um bebê.
          No aeroporto estavam esperando cerca de 2mil fãs angustiadas fora a banca dos reportes que tiravam fotos de todos. Campanhas mundias se formavam, rezando pela saúde de Liam.


          Já instalado no hospital, o quadro de Liam não teve melhoras e foi detectado que o coma dele era profundo e de que não se tinha nem estimativa de quando ele iria acordar, poderiam ser dias, messes, anos. Mas a vida seguiu, Zayn e Laryssa assumiram o namoro, One Direction teve que ser reformado sem Liam, para que a boyband que mal tinha começado não se acabassem, enquanto Liam estava a 2 anos em coma.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário