Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Change the life - 16º capitulo

          A cada dia que se passava Laryssa tinha a noção de que as coisas estavam totalmente mudadas, que com o Liam o amor dela por ele tinha nascido e o dela pelo Zayn tinha diminuído, mas quando ela pensava na cachoeira e no tempo que passaram na tribo, a confusão continuava até o dia do resultado de exame.
          Totalmente nervosos, todos esperavam com os nervos a flor da pele o resultado. Parecia que a sala era pequena demais para todos, Liam brincava com Joe e Zayn só observava Laryssa que estava achando lindo ver a brincadeira dos dois. Quando um enfermeiro entra na sala, todos se calam e começam a prestar atenção nele.

Enfermeiro: Eu estou aqui com o exame DNA, que talvez vai mudar a vida de vocês. Então é melhor eu não enrolar muito e pra revelar logo o resultado. O pai do Joe é um de vocês que esta aqui!
Louis: Deixa de me dar susto eu já sei que o pai dele esta aqui, continua!!!!! - já se irritando
Enfermeiro: Tá certo eu só queria descontrair!
Louis: Mas não conseguiu, diga logo quem é o pai da criança.

          Liam pega o Joe no colo e se levanta logo em seguida Zayn também q ficam frente a frente com o enfermeiro, encarando.

Enfermeiro: Tá ok, o pai de Joseph Evans Smith é Zain Jawaad Malik
Zayn: Como??´- I can't belive
Enfermeiro: Você é Zain Jawaad Malik?
Zayn: Sou, mas... como?
Helena: Não me diga que não se lembra, logo no primeiro dia no paraíso tropical.
Enfermeiro: O resultado deu 99,9% então...

         Nessa hora Zayn olha com pra Laryssa, meio que desesperado e ela sai correndo abraçar ele que estava se segurando para não chorar, talvez não pelo choque de ser pai de um garotinho de dois anos já, porque ele estava ciente do que poderia vim, mas talvez pelo desespero e o medo de perder a pessoa que ele mais cuidou nos últimos anos.


          Ainda abraçados e com todos olhando pra eles, inclusive o Liam, Zayn sussurra no ouvido dela.

Zayn: Porfavor, não me deixa agora.
Laryssa: Não se preocupe eu vou te ajudar com o Joe.
Zayn: Não, não é pra isso, eu quero que você fique comigo, pra cuidar de mim.
Laryssa: Eu fico - ela se cala e deixa uma lagrima escorrer pelo rosto, até o queixo e lá se enxuga na camisa do Zayn.

           Ainda em pé e com Joe nos braços Liam começa a se aproximar, Zayn vê, se separa da Lary, mas deixa ela ao seu lado e estende os braços pra pegar o bebê, já com ele nos braços começa a conversar.

Zayn: E ai Joe. Vamos pra casa do pai?
Joe: Mas e a mamãe?
Helena: A mamãe também vai filhinho - chega a falsa se intrometendo na conversa
Louis: É o caralho! Eu disse que você não vai ficar e nem levar nada - irritado
Helena: Você vai separar mãe e filho? - sínica
Louis: Não, você pode visitar o seu filho quando quiser, mas não vai ficar!
Helena: E aonde eu vou morar?
Zayn: Aonde você morou durante esses dois anos.
Helena: Então é assim que você trata a mãe do seu filho? - querendo ficar por cima
Liam: É sim, é como você merece ser tratada.
Helena: E quem vai cuidar do Joe como uma mãe cuida?
Niall: Não importa, pra quem tinha dois pais, não vai faltar carinho.
Laryssa: E eu estou aqui pra o que der e vinher!
Zayn, Niall, Louis, Liam e Harry: Esta???
Harry: Mas você não pode largar os seus estudos!
Laryssa: E nem o Zayn vai largar a carreira!
Helena: E você não esta tendo um caso com o Liam?
Zayn: Isso não vem ao caso. Agora eu só quero que você dê tchau pro Joe e vá embora e não se preocupe eu vou te ajudar.
Louis: Vai??? - sem entender
Zayn: Vou sim, quanto menos problemas melhor!

          Então Neli vai embora e nem faz questão de se despedir do filho, os outros ficam discutindo e no meio da conversa Liam puxa o Zayn pro o canto só para uma em particular.

Liam: É... eu já estava acostumado com a ideia de ser pai do Joe, mas como eu não sou eu quero que você saiba que eu quero te ajudar se você não der conta dessas coisas de mamadeira, escola, arrumar a bagunça, medico e o resto é blá blá blá.
Zayn: Muito obrigado, mas eu vou tentar dar conta sozinho, mas eu estou achando meio difícil então a sua ajuda é mais que bem vinda.
Liam: Eu sabia, não se esqueça que você tem mais 3 marmanjos ao seu dispor!
Zayn: Haha eu sei! Mas eu queria te perguntar uma coisa: Você e a Laryssa voltaram
Liam: Não que eu saiba, eu bem que queria. Por que?
Zayn: Eu realmente acreditei que vocês tinham voltado e se tivessem eu não queria ser um problema.
Liam: Não ela blefo e você caiu certinho.
Zayn: Eu sou muito otário mesmo haha!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário