Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Change The Life - 17º Capitulo


Passados 3 meses da descoberta do verdadeiro pai de Joe, Zayn e Lary continuaram juntos, mas isso não quer dizer que ela esqueceu o Liam. Até que um dia Zayn chama Lary para conversar.

Zayn: Você me ama? se você amar o Liam não precisa ficar comigo só para não me ver triste, Pois eu te amo tanto que quero te ver feliz mesmo que seja nos braços de outro homem.

Naquele momento Lary percebe que é completamente apaixonada pelo Liam, ela toma coragem e diz:
Lary: Zayn eu te amo mas infelizmente eu não te amo do mesmo jeito que eu amo o Liam, pois quando eu o vejo sinto um friozinho na barriga e uma imensa vontade de ficar ao lado dele por todas as horas da minha vida.
Zayn: Vai atraz do seu amor, eu não vou ficar triste, seja feliz ao lado do homem que você ama.
Lary: Então nois terminamos?
Zayn: Sim, quero que você seja feliz o quanto antes.

E Zayn começa a cantar: ''Por que você foi minha pelo verão,
                                             agora sabemos que está perto do fim,
                                             sente-se como neve em setembro,
                                             mas eu sempre vou lembrar,
                                             você era meu amor de verão.''

Lary começa a chorar por não o amar
Zayn: Lary por favor para de chorar simples mente não era pra ser, nois podemos até ter nos apaixonado lá na tribo, mas nossa história acabou quando o Liam saiu do coma.
Lary: Zayn eu posso não te amar com um homem deve ser amado mas eu te amo muito e eu quero te ver feliz.

Eles dão um abraço e ficam se abraçando por um tempão, até que Zayn decide ir embora.


Um dia depois de Zayn e Lary terem terminado, Lary vai até a casa de Liam para terem uma conversa.

Liam: Lala como você tá? está tudo bem com você e com o Zayn? (ele nem ninguém sabia que Lary e o Zayn haviam terminado)
Lary: Eu e Zayn terminamos ontem - Liam internamente vibra com a noticia.
Liam: E como você tá?
Lary: Eu estou bem, foi um termino amigável, agora Zayn é um bom amigo.

A conversa acaba e eles continuam apenas amigos.

Os dias vão se passando e Liam não consegui mais esconder esse imenso amor que grita em seu peito, e decide tomara iniciativa, mas antes ele tinha que falar com Zayn pra saber se não teria problema dele voltar com a Lary.

Liam: Zayn você ainda ama a Lary?
Zayn: Sim, e eu nunca deixarei de amar.
Liam: Mas - INTERROMPIDO
Zayn: Mas eu sei que você a ama e que ela sente o mesmo por você.
Liam: O que? Como assim ela sente o mesmo por mim?
Zayn: Liam larga de ser besta a Lary te ama mais do que tudo na vida, e por mim vocês tem que ficar juntos.
Liam: Você deixaria eu voltar pra ela?
Zayn: É claro tudo que eu mais quero na vida é ver a Lary feliz.
Liam: Eu quero pedir a Lary de novo em namoro.
Zayn: posso te ajudar?
Liam: É claro.

A conversa termina e Liam volta para a sua casa, chegando em casa Liam começa a pensar como vai ser esse pedido de namoro que ele vai fazer pra Lary. Liam pensou em chegar der repente na casa dela e lhe dar um belo de um BEIJO, mas não tinha que ser algo inusitado, algo que super romântico e que ninguém nunca tenha feito, ele pensou, pensou e achou algo simples mente perfeito para a Lala.

Liam vai até a casa do Harry (onde a lala morava), Laryssa é quem abre a porta, Liam pede pra conversar a sois com Lala, eles vão até o quarto da lary.

Lary: O que é Liam?
Liam: Não dar pra eu falar agora preciso fazer xixi.
Lary: Então vai logo garoto
Liam: Pera ai
Lary: Tá vai logo homi

Na verdade Liam não queria fazer xixi, aquilo era só uma desculpa para ele sair do quarto. uns 3 minutos depois Lary começa a ouvir a porta do quarto batendo e vai lá abrir, quando ela abre não havia ninguém tinha apenas um bilhete que tinha escrito: vá até a sala de tv, ela foi lá   ela se depara com o senhor Gru na super tv da sala do Harry, der repente o senho Gru começa a falar com a Lary


Mas quem estava falando na verdade não era o Senhor Gru e sim o Liam, Liam quer dizer o Senhor Gru começa ase declarar pra Lary.

Senhor Gru(Liam): Lala eu sei que errei com você, mas eu quero te dizer que eu te amo mais do que tudo na minha vida, você é meu ar, meu chão, você é o meu tudo e sem você eu não sou nada
Derre pente Liam sai detrais da tv e fala:
Liam: Lala por favor volta pra mim, eu te amo.
Lary: Liam o que você acha que eu devo fazer?
Liam: O que você acha melhor pra você?
Lary: Passar o resto da minha vida com o homem que eu amo, sempre amei, e sempre vou amar.

Nesse momento Liam chega mais perto de Lary, e fala:
Liam: Eu te amo, mais do que tudo.
Lary: Eu também me amo, mas eu consigo te amar mais do que eu amo a mim mesma.


E DEPOIS É CLARO E BASTANTE OBVIO QUE ELES SE BEIJARAM, MAS NÃO FOI SÓ UM BEIJO FOI O BEIJO, ESSE BEIJO QUE É O FINAL DE TODO O SOFRIMENTO QUE TODOS PASSARAM AO LONGO DESSES MAIS DE DOIS ANOS DE DOR, E A PARTIR DAÍ TODOS SERIAM FELIZES.

image


FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário