Páginas

Sonhadoras

Oi pessoal, nos somos Vick (ou MV, Mª Victoria) e Lary (ou Lala, Laryssa), somos de Maceió-AL e fazendo outra pagina fica bem melhor de falar sobre nos mesmas.
Realmente esperamos que vocês gostem do nosso blog e das nossas postagens, que são relatos de sonhos que foram realmente sonhados. Você iram se surpreender com as coisas que nos sonhamos!


As duas vão postar, mas geralmente quem vai postar mais é a Vick e você vai poder diferenciar quem esta postando pela marca no final, porque a MV sempre vai colocar ... no final e a Lary talvez deixe sem marca. 
Ainda bem que os nossos sonhos são tão diferentes que eu acho que não há fanfic igual. Os sonhos SEMPRE vão ser sobre o One Direction, nos podemos até acrescentar algum outro artista na historia para aumentar o alcance e agradar a mais gente, além, de fazer você sonharem ainda mais.

SIGAM
@DreamOneDi


Sobre a gente:

 A  Vick é meio nerd e desencanada, não esta nem ai pra roupa, é de escorpião gosta sim de ser um pouco ciumenta, ri fácil e agora, simplesmente A.D.O.R.A. doce, principalmente sorvete. E é a que edita os sonhos para postar aqui.

 A Lary já é meio patricinha, mas é muito mais doida do que a MV,  ela também gosta de sorvete, péssima em matemática e quer ser cirurgiã plastica para sair cortando o pinto dos viados que ficam esculhambando o One Direction.
... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário