Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Change the life - 2º Capitulo

          Já que o Harry ficou famoso com a One Direction ela teve que conhecer os outros 4 meninos do grupo, que tratou ela muito bem, cheios de delicadezas e cuidados com a ela.

Laryssa: Oi pessoal, meu nome é Laryssa, e eu sou a irmã do Harry!
Niall: O Harry falava muito de você lá na casa!
Liam: Pois é! E ele estava muito empolgado porque ia morra com a irmanzinha dele!
Laryssa: Haha devo imaginar o que vocês tiveram que aquentar!
Zayn: Eu achava que você era um pouco mais nova, tipo que você só teria uns 12!
Laryssa: Não, eu não sou tão "inha" assim. Eu só sou 1 ano e meio mais nova que o Hazza!
Liam: Apesar de ser naturalmente inglesa você se parece mais com uma brasileira. Os ares do Brasil mudaram você até hoje!
~ Harry interrompe a conversa ~
Harry: Sempre que pode ela vai para o Brasil. Eu acho que isso faz estocar bronze por um ano todo quase!
Liam: Ha como se fosse possível, sem inventar fantasias, vamos dar credito ela é linda por natureza, com ou sem sol!
Lary: Obrigada! - ¬¬ ela fica meio envergonhada sem saber pra onde olhar
       
          Nesse momento a Laryssa ficou corada, meio que com vergonha com os olhares do Liam, aquele garoto que ela só tinha visto pela TV até o momento, e ao mesmo tempo querendo ficar olhando pra ele, admirando. 


          O Harry percebeu os olhares do Liam para a Laryssa, então foi para a cozinha tentando deixar ela mais solta e menos constrangida de ficar flertando com um amigo dele, e ainda mais, na frente dele. Logo os outros também percebem e começam a arrumar pretextos pra deixar os dois à sois, mas quando o Niall já esta saindo da sala a campainha toca, e ele que já estava em pé, ajeita o cabelo e vai atender.


          Era a namorada do Zayn, a Helena ou Neli, que tinha marcado de ir de encontrar com ele na casa do Harry pra depois irem para uma festa. Ela falau com a Lary normalmente, mas depois puxa o Zayn para um canto reservado da casa e lá tem uma conversa:

Zayn: O que foi meu amor? Porque você me puxou desse jeito?
Helena: Me desculpe, mas quem é aquela garota? É a nova namorada do Liam, pra ele esta todo cheio de graça pra ela?
Zayn: Ela é a irmã mais nova do Harry! E você também percebeu que o Liam esta meio caidinho por ela?
Helena: Ele não esta caidinho por ela! Ele esta despencando!
Zayn: Haha pois é Neli, se ela for o que parece vai acabar em casamento!! =D
Helena: Ainda é muito cedo pra isso?
          
          Nessa parte eles dão um beijo e voltam pra sala, enquanto isso, a Lary e o Liam ainda estavam conversando quando o Louis chamou para o jantar. Até na mesa o Dad não saiá do lado da Laryssa.
          Só às 01:00a.m. que todos vão embora menos o Zayn e a Helena que já tinham ido embora depois do jantar. A Lary levou o Liam até o carro onde ele faz o convite:

Liam: Foi muito bom passar esse tempo conversando com você essa noite!
Laryssa: Também foi bom pra mim! Espero te ver mais vezes!
Liam: Claro, qualquer dia desses você pode passar na minha casa.
Laryssa: Quem sabe, mas eu acho que nos podemos nos ver nos shows mesmo - Nessas horas é que eu digo: "CORTADA DOS INFERNO"
Liam: Você quem sabe, mas hoje não pode ser a ultima vez que a gente conversou.
Laryssa: Com certeza não é! Tchau até mais príncipe! 
Liam: Até minha princesa! - ele se despede e dá um beijo na bochecha dela

          Quando o carro dobra a primeira esquina Lary se derrete toooda e corre pro quarto dela, Harry vai em seguida para perguntar se esta tudo bem.

~ No dia seguinte ~

           9 da manhã o telefone toca e ela não reconheceu o numero, mas atende mesmo assim:

Laryssa: Aló! 
Pessoa desconhecida: Aló Lary, é o Liam! Eu te acordei?
Laryssa: Oi Liam, eu já tinha acordado! - mentira
Liam: Otimo, então você topa ir comigo no parque?
Laryssa: De diversão?
Liam: Não parque com árvores, lagos com patinhos, pessoas correndo, piquenique, etc.
Laryssa: Ah sim, claro! De que horas?
Liam: Agora!
Laryssa: Agora?
Liam: Sim!
Laryssa: Tá ok, mas eu vou precisar de um tempinho pra me arrumar. ~.^
Liam: Tá certo, de 10:30a.m. você já vai estar pronta?
Laryssa: V... vou!
Liam: Então tá certo eu passo ai as 10:30! Beijos tchau!
Laryssa: ESPERA! Como você conseguiu o meu telefone?
Liam: Você se esqueceu de anotar pra mim, ai eu leguei pro Harry e ele me deu o seu numero.
Laryssa: Oh... Ok, muito obrigado. Tchau!
Liam: Tchau!

           Ela corre para escolher a roupa e acaba usando esse look:


          E depois corre pra saber porque o Harry deu o numero dela pra o Liam e não avisou, mas não deu tempo porque o Liam chegou mais cego e já estava esperando ela na sala, conversando com o Hazza, mas quando ele a viu logo se levantou e foi falar com ela.

Liam: Como você esta linda! *.*
Laryssa: Muito obrigada, mas é exagero seu! Vamos?
Liam: ... - nessa hora ele ficou abobalhado - ... éééééé v-vamos!

          No carro ele coloca uma musica mais lenta. No parque tudo ocorre bem mas na volta... na volta, foi totalmente diferente, mas não ouve desgraças ou acidentes mas eles já podiam se considerar namorados, pois a Lary tinha sido pedida em namoro de surpresa, porque ele a deu um cupcake todo decorado com corações, mas que escondia um segredo escrito em português mesmo.


         Ainda com ela sem palavras ele recitou: "Românticos são poucos, românticos são loucos... conhecem o gosto raro de amar sem medo de outra desilusão..."(Vander Lee)
         Todo dengoso e em seguida eles deram o primeiro beijo, mas um beijo normal, porque na porta da casa dela o beijo foi muito mais intenso, só foi interrompido porque o Harry viu e foi bater na janela do carro e atrapalhou tudo. Saíram amigos e voltaram namorados!! 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário