Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Change the life - 15º Capitulo

          Pra começar a contar a história, Laryssa gaguejou bastante, porque ela sempre fica nervosa quando lembra dessa história.

Laryssa: Porque você quer que eu conte essa história de novo?
Liam: Porque eu quero saber dos detalhes.
Laryssa: Então tá certo... eh... bom... você se lembra que me deu o anel de compromisso, certo?
Liam: Sim, e que também nos estávamos muito felizes!
Laryssa: Você teve alguma coisa com a Helena? Pode me falar, porque se o Joe for seu filho eu vou ter que aceitar!
Liam: Vai ter? Porque você vai ter que aceitar o meu filho?
Laryssa: Porque... ele é seu filho ora! - tentando achar uma resposta rápida - Mas então você teve alguma coisa com a Helena?
Liam: Não, eu não tive nada, mas como você diz que aconteceu, eu quero ver se sabendo dos detalhes eu vou me lembrar de alguma coisa!
Laryssa: Então... você me deu o anel de compromisso na frente do Harry.
Liam: É eu me lembro, depois ele me chamou pra conversar e perguntar qual eram as minhas intenções.
Laryssa: Jura? Mas continuando: Nos fazíamos muitos programas a casais, eu e você, e o Zayn com a Neli... - interrompida
Liam: Por um acaso nesse tempo você gostava do Zayn?
Laryssa: Não, eu não tinha nada com o Zayn, eu comecei a gostar dele com a convivência na tribo... -interrompida
Liam: Você ainda gosta dele?
Laryssa: Pare de me interromper, você quer ou não que eu continue?
Liam: Vá cont... - interrompido
Laryssa: Mas eu não suspeitava de nada até que você chegou lá em casa com um exame de gravidez, sendo que eu não vi de quem era, só li o nome 'negativo', você disse que era da sua irmã e eu acreditei. Pouco menos de um mês você e a Helena organizaram uma viajem com todo mundo pro Brasil. Todos adoraram, a casa era perfeita, nos fomos para uma praia que também era perfeita, tudo estava maravilhoso até o 3º dia de viajem quando o Zayn foi me chamar no quarto, ele já estava com os olhos inchados de tanto chorar, pegou no meu braço e me levou até o quarto onde lá eu vi você e a Helena. No mesmo dia ela foi embora da casa, eu e o Zayn decidimos fugir pra dar um susto em você, sendo que ai você ficou depressivo e tentou se matar.

          Nessa hora eles já estavam chegando em casa quando apareceram vários paparazzis do nada, que assustaram e meio que atordoou Liam que ficou encandeado, sem ver nada ele terminou a viajem e estacionou o carro na frente de casa e passou correndo pelo jardim segurando Laryssa pelo braço e atravessando uma multidão de homens com suas câmeras que mais pareciam que mais pareciam emissores de raios

          A sala estava toda escura , Lary logo viu Victoria chorando no colo de Niall e ele tentando consola-la, os dois abraçados, assistindo o filme 'Sempre Ao Seu Lado' que estava no final. Em cima da mesa tinha um pote de sorvete que já estava com menos da metade, o que ela precisava, mas antes que pudesse ir até a cozinha pegar uma colher, Liam cai desacordado na sala.
          Quando ele acordou já estava no sofá, com Laryssa do lado dele aos prantos, com medo de que alguma coisa de errado esteja acontecendo:

Liam: O que foi, não chora Lala?
Laryssa: Eu que te pergunto: O que foi que aconteceu? Você estava passando mal?
Liam: Os flashes me deixaram atordoado e de repente o mundo girou... e eu cai. Para de chorar eu me lembrei
Laryssa: Se lembrou? - limpa as lagrimas e começa a prestar atenção.
Liam: Sim! - acenou a com a cabeça - Eu te trai com a Helena, por fraqueza, e eu não tenho como me explicar, eu só tenho que pedir desculpas - começa a chorar - eu não tenho nenhum argumento pra fazer você me perdoar e deixar eu voltar pra você, só que eu me arrependi de ter traído a sua confiança, quase ter acabado com a minha vida e ainda ter te entregado de bandeja pra outro. 
Laryssa: Eu entendo, mas para de chorar que nos vamos para o medico.
Liam: Se eu estiver com algo mais grave eu só quero que você saiba, que eu te amo e você nunca vai saber o quanto eu me arrependi de ter te magoado - com uma lagrima no queixo ele dá um abraço apertado nela, um beijo na testa e ficam de mãos dadas.


           Quando Liam se levanta que olha pro lado ver Niall e Victoria abraçados, ele acha lindo e olha pra Laryssa com aquele olhar, como se quisesse dizer 'eu queria que fosse a gente'.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário