Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Change The Life - 14º Capitulo

           Até o resultado do exame sair foram 15 dias de muito suspense acompanhado de muita confusão na cabeça da Lary que estava em uma enorme indecisão, sem saber quem merecia o seu coração sem ter quem conversar, porque toda vez que ela falava com o Harry, parecia que ele dava mais um nó na cabeça dela e a Victoria, os conselhos dela não serviriam, digamos que ela estava tendo amizade um pouco que colorida com Niall, porque ele ficava meio abobalhado quando ela chegava, os olhos até brilhavam, a tática dele era tentar a aproximação, mas Victoria as vezes se fechava, tinha horas que até ficava envergonhada, ela preferia conhecer ele ainda mais ele e marcou um jantar com ele enquanto estava sobre o efeito hipinótico do olhar Horan, mas pede pra levar a Laryssa junto.


          Os dois faziam um casal lindo, então Laryssa decidiu dá um enpurãozinho e ajudar o Niall a conquistar a Victoria. Logicamente ela tinha percebido que ir para um jantar com eles só iria atrapalhar além de que só ia segurar vela, o jeito era dar um jeito de escapar do programa.

Laryssa: Eu não estou muito afim de ir nesse jantar! 
Victoria: Como é que é? - arregalando o olho quase desesperada - Não, você tem que ir!!!
Laryssa: Eu não vou ficar segurando vela!
Victoria: E quem disse que você vai segurar vela? Eu quero que você vá pra se distrair um pouco e parar de pensar no exame, no Liam, no Zayn...
Laryssa: Até parece que você reparou em mim.
Victoria: Reparei sim!
Laryssa: Eu não vou mesmo assim, porque eu quero que vocês dois dê certo.
Victoria: Mas eu não quero ir sozinha eu fico muito nervosa.
Laryssa: Com o que?
Victoria: Ai... eu não sei! Parece que o coração bate mais forte. - Abaixa a cabeça


Laryssa: Talvez você esteja gostando dele.
Victoria: Eu sei, mas eu não quero meter a cara sem ter certeza.
Laryssa: Se você esperar demais pode perder o trem...
Victoria: E se eu for sedo de mais o trem me atropela!
Laryssa: Eu não entendo como você consegue segurar um sentimento por tanto tempo!
Victoria: É simples, eu tive a melhor professora possível... a vida!
Laryssa: Ah deixe de drama que eu sei que você ainda não quebrou a cara com tudo por algum ero seu!
Victoria: É, mas é bonito e eu concordo.
Laryssa: Se é assim vai pro jantar e vê qual é a lição de hoje que a vida tem pra te dar.
Victoria: Já sei: não coloque os cotovelos em cima da mesa, é falta de educação e os garotos odeiam meninas indelicadas.
Laryssa: Haha... não, não mesmo isso a sua tia te ensina.
Victoria: Tá decidido eu não vou jantar sozinha com ele.
Laryssa: Porque não? E vocês não vão estar sozinhos, vai ter mais um monte de gente no restaurante...
Victoria: Eu tenho vergonha!
Laryssa: Vergonha de que? De comer? Então vai morrer de fome.
Victoria: Não... sei lá eu fico toda embaraçada quando ele fala comigo.
Laryssa: Eita menina chata, você vai sim e ponto final. - e sai puxando Victoria pelo braço até o quarto pra escolher a roupa - vergonhada você vai ficar se for mal vestida!

          Depois de mais de uma hora discutindo sobre que roupa ir ao jantar elas chegam a uma solução. 


          Pouco depoi das 20:00 a campainha toca e Laryssa dese as escadas como uma bala tanto que não vê um chinelo jogado no chão, pisa, escorrega e finalmente, leva uma queda cenográfica, que até o Niall ouve do lado de fora de casa e começa a achar que foi a Victoria e se desespera. Mesmo depois da queda, Laryssa se levanta e vai abrir a porta pro Niall, nisso o que era pra ser uma entrada maravilhosa da Victoria já virou correria, dela e do Liam, que estava em casa, pra socorrer a Lary

Liam: Como é que você esta Laryssa? Machucou?
Laryssa: Não, só a perna que tá doendo.
Niall: Será que quebrou? - O.o
Victoria: Não ela tá em pé!
Liam: Mas eu não vou arriscar - e de repente coloca Laryssa no colo e leva para o sofá - vou ligar pro Louis trazer a mãe dele aqui
Laryssa: Não tem pra que! - e se levanta - eu estou bem, só foi a pancada
Niall: É, ela parece bem! Vamos Victoria?
Liam: Vão pra onde?
Laryssa: Eles vão jantar! :)
Liam: Vamos junto?
Laryssa: Não, porque eles já estão atrasados. - tentando enrolar ele
Niall: Mas vocês podem chegar depois!
Laryssa: Eu não vou!
Liam: Porque? Você esta se sentindo bem?
Laryssa: Não Liam, é porque eu não quero ir! - levanta as sobrancelhas, balançando a cabeça, querendo apontar 
Liam: Então... tá! Se divirtam.
Victoria: Eu volto antes de meia noite.
Niall: Pois é! Mas cadê o Harry?
Laryssa: Ele estar... por ai.

          Enquanto Niall e a Victoria estão jantando no Nando's, a Lary está sozinha com o Liam em casa, chega a hora de jantar e a Laryssa inveta de ir pra cozinha por a mão na massa e fazer um macarrão, porém ela não tem a minima noção de como cozinhar, pra ser um cavalheiro Liam vai tentar ajudar, mas tudo acaba virando uma guerra de farinha, que deixa os dois e a cozinha em pedição e miséria.
          Depois que eles terminam a faxina na cozinha decidem ir pro Nando's encontrar com a Victoria e o Niall e finalmente jantar, mas já estava tarde e não tinha mais ninguém no restaurante, que estava quase fechado, mas o gerente abre uma exceção por ser Liam Payne e a irmã de Harry Styles, e serve o ultimo prato da noite Chips com Peri Peri, que é uma pimenta bem ardida até que deixa Laryssa com a boca queimando um pouco e necessitando de uma sobremesa urgentemente, mas já havia acabado tudo no restaurante, e como já era tarde eles voltam pra casa para procurar algum sorvete na geladeira. Pelo caminho Liam pede pra Laryssa contar tudo, detalhadamente, o que aconteceu no período que ele perdeu a memoria.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário