Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Change the life - 10º capitulo

          Sem saber o que fazer, Laryssa volta totalmente confusa pra casa. Assim que os ânimos se acalmam ela vai conversar com Harry, que era a unica pessoa com que ela fala sem problemas.

Laryssa: Harry, eu tenho uma noticia pra você meu irmão!
Harry: O que foi? - levou um susto
Laryssa: O Liam ficou com sequelas.
Harry: Que sequelas?
Laryssa: Ele esta com amnesia e não se lembra de absolutamente nada do Brasil e nem de um período ainda aqui.
Harry: Que período mais ou menos?
Laryssa: Ele se lembra que me deu um anel de compromisso, então eu acho que uns... 4 meses.
Harry: Então ele não se lembra que te traiu com a Neli e nem nada.
Laryssa: Não sei se ele se lembra que me traiu, sabe-se lá a quanto tempo eles andavam tendo um caso já.
Harry: Será que ele tá fingindo?
Laryssa: Eu acho que não, porque como é que uma pessoa que dorme 2 anos seguidos, acorda, depois dorme de novo a noite toda iria ter tempo de inventar uma história dessas?
Harry: Nunca se sabe! Mas nos temos que tratar ele, pra  ver se ele recupera a memoria.
Laryssa: Uhum!
Harry: Epa! Quer dizer que ele pensa que você ainda esta com ele. O que é que você vai fazer?
Laryssa: Eu não sei!!! - afunda a cara em uma almofada e grita - Quando ele acordou parecia que nada tinha acontecido!
Harry: O que não tinha acontecido?
Laryssa: A traição, o meu namoro com o Zayn, o jeitinho dele me fez gostar dele de novo, talvez até mais do que antes.
Harry: Eu não queria estar na sua situação, boa sorte viu!
Laryssa: Mas você não vai me ajudar?
Harry: O que é que eu tenho pra te ajudar? Eu só sei dar conselhos de o que os meninos devem fazer com as meninas, não meninas para meninos!
Laryssa: Então me fala o que você iria fazer se você fosse o Zayn ou o Liam.
Harry: Bom... se eu fosse o Liam eu ia tentar de tudo pra te conquistar e se eu fosse o Zayn eu iria fazer de tudo pra você não me trocar.
Laryssa: Bem lógico!
Harry: Pois é a decisão é sua, mas não é só gostar, você tem que amar! - com essa frase de Harry Lispector ele sai da sala e deixa Laryssa pensando.

          As decisões estavam cada vez mais perto, com o Liam melhorando logo ele iria sair do hospital, e lutar igualmente com o Zayn. O coração apertado queria ficar com o Liam que é aquele fofo que realmente se arrependeu das suas escolhas, mas que não se lembrava e Zayn foi o cara que esteve ao lado dela o tempo todo, nas dificuldades e que entende como foi a dor de ser traído.
          Tudo ia bem, menos para o nosso triangulo amoroso, Zayn e Laryssa tinham brigado por causa de ciumes da parte dela com uma fã. Semanas depois, Liam ganhou alta do hospital e foi para casa do Harry, já que tinham vendido o apartamento dele porque não tinham esperança dele acordar do coma tão cedo. Lembrando, a Laryssa morra lá.   
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário