Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Change the life - 11º capitulo

          Depois que o Liam foi morar na casa do Harry, as coisas ficaram difíceis, porque a 1D tinha que se reinventar com a volta do Liam e frequentemente o Zayn estava lá, sorte que Liam não tentava um beijo ou coisa do tipo com a Laryssa enquanto Zayn estava em casa, mas ele sempre ficava perto dela nos encontros. Um dia ele roubou um beijo da Lary de surpresa, na frente do Zayn, porque ele pensava que ainda estava namorando com ela, Zayn que já sabia que ele estava com amnesia não aguentou e contou tudo.


Zayn: Epa, que negocio é esse? - separando o beijo
Liam: Eu só estou beijando a minha namorada. O que é que deu em você? - disse já se irritando
Zayn: Você não é o namorado dela!
Laryssa: Não fala nada agora por favor meu lindo!!
Liam: Meu lindo? Que intimidade é essa?
Zayn: Se você não percebeu, foi você que dormiu 2 anos e nos vivemos normalmente esse tempo todo!
Liam: Mas agora eu vou voltar a viver normalmente como antes do acidente.
Zayn: Você vai viver normalmente agora, mas não como era antes... - interrompido
Niall: Não, não, não... não fala agora por favor!
Louis: Por quanto tempo nos vamos esconder isso? Ele precisa saber!
Liam: Saber do que, porque eu não vou viver como antes?
Laryssa: Porque eu e o Zayn estávamos namorando à quase 2 anos quando você acordou. Pronto falei!
Liam: Você me trocou por ele, logo depois do meu acidente?
Zayn: Você que trocou ela primeiro!
Liam: Eu troquei por quem se eu estava em coma?
Zayn: Você esta com amnesia, você não consegue se lembrar de um tempo antes do acidente aqui e nem do Brasil!
Liam: Mas eu nunca fui pro Brasil!!!!
Harry: Já foi sim.
Louis: Foi lá o seu acidente!
Liam: E o que foi que eu fiz que fez a Lary me trocar?
Laryssa: Você nos traiu, eu e o Zayn de uma vez só, com a Neli.
Liam: Mas eu nunca trairia vocês! Ela dava em cima de mim, mas eu nunca cedi!
Zayn: Essa é nova! Conta mais.
Liam: Eu não tenho muito pra contar, mas ela investia pesado em mim mesmo namorando com o Zayn, ai eu comecei a namorar a Laryssa e ela continuou, e que eu me lembre, eu nunca me rendi.
Niall: Mas você cedeu e a Lary e o Zayn flagraram vocês na cama lá na casa de praia no Brasil. Depois disso a Neli fugiu e até hoje nos não sabemos dela. Os dois pra se vingarem fugiram e deixaram um bilhete que dava pra entender que eles iriam se matar. Você foi corroído pela culpa e tentou se matar jogando um carro no barranco e aqui estamos.
Liam: E porque os dois estão juntos hoje?
Zayn: Nos fomos para uma tribo indígena passamos um tempo lá e eu me apaixonei por ela, depois só foi eu conquistar ela e aqui estamos. - nessa hora ele olha pra Laryssa sorrindo e com os olhos brilhando!


Liam: Se isso tudo foi verdade, me desculpe, me desculpe, me desculpe eu não sei mesmo como é que eu pude fazer isso. Mesmo sem me desculpe por ter feito você sofrer Lala. Me desculpa por favor - já implorando
Laryssa: Eu perdoou! Não se preocupe o que passou, passou eu te perdoou de coração mesmo!
Zayn: É claro que eu te perdoou, não é por nada não, mas eu quero que você seja o nosso padrinho de casamento!
Laryssa: Calma aê, não se esqueça que nos ainda estamos brigados! 
Harry: Vocês estão brigados? Poque você não me disse?
Laryssa: A Gemma sabia! - virou, subiu as escadas e foi para o quarto.
Louis: Porque vocês dois brigaram?
Zayn: Ela viu uma daquelas fãs atiradas se esfregando em mim, e... bom, ela não gostou, arrasou com a minha cara, e partiu pra cima da menina. Só não matou porque eu tive que separar.
Louis: Haha, ciumeeeenta...
Niall: Eu não sabia que ela era tão ciumenta.
Zayn: Mas ela nunca fez isso, foi porque realmente a fã estava passando do ponto.
Harry: Tem delas que é um caso serio!
Liam: Bom, eu vou voltar a sentir esse acedio agora então... 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário